Ainda é um mistério para á Policia, a morte do comerciante Cícero José da Silva, 48 anos, mais conhecido por Cícero do Abacaxi, o comerciante foi executado por três disparos de arma de fogo a queima roupa dentro de seu estabelecimento comercial localizado no Sitio Cajarana, zona rural de Arapiraca.
O crime ocorreu na manhã de ontem (09), quando por volta das 7 horas da manhã o comerciante juntamente com sua esposa, haviam aberto o mercadinho para atendimento ao público.
Segundo a esposa de Cícero do Abacaxi, um homem não identificado adentrou a loja e seguiu diretamente na direção do casal que se encontravam no interior do estabelecimento, sacou a arma e já foi efetuando três disparos no comerciante.
Após consumar o crime, o pistoleiro saiu correndo do mercadinho e fugiu por uma rua lateral, onde um comparsa o aguardava para efetuar a fuga, o SAMU chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e faleceu no local, trabalhos de pericia da Policia Civil foram realizados no local e em seguida o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.