Renan confirmado na liderança do Partido para o biênio 2011/2012

09/12/2010 10:23 - Geral
Por Redação
Image

No jantar de ontem à noite na casa do senador Eunicio Oliveira, eleito pelo Ceará derrotando o tucano Tasso Jeirissati, o presidente Lula ficou informado que o senador Renan Calheiros, está confirmado para permanecer na liderança da bancada do Senado no biênio 2011-2012.

Em razão do pedido de licença de Michel Temer da presidência nacional do PMDB para assumir a vice-presidência da República a partir de 1º de janeiro do próximo ano, o partido será dirigido provisoriamente pelo 1º vice, Valdir Raupp (RO), do grupo do senador José Sarney.

Caso Temer renunciasse, teria que haver uma nova convenção para a escolha dos novos dirigentes no prazo de 60 dias. Mas, com o simples pedido de licença, isso não é necessário. Temer vai formalizar o seu pedido de licença no próximo dia 17, quando estará sendo diplomado pelo presidente do TSE.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..