PM registra tentativas de homicídios em Coruripe e Porto Real do Colégio

09/12/2010 08:08 - Interior
Por Redação

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, registrou duas tentativas de homicídios em municípios situados dentro de sua área de atuação. Os casos aconteceram em Coruripe e Porto Real do Colégio nesta quarta-feira, 08 de dezembro, data marcada pela celebração à Nossa Senhora Imaculada Conceição.

De acordo com os registros do 11º BPM, a primeira ocorrência foi registrada às 9h00 no centro da cidade de Coruripe, localizada no Litoral Sul alagoano. Roberto da Silva, 20 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo por ocupantes de um Fiat Siena de cor branca, veículo que não teve a placa identificada. A vítima foi removida para Maceió.

Já em Porto Real do Colégio, cidade situada na divisa com Propriá-SE, Joselito Feitosa Alcântara Santos, 31 anos, foi atingido com golpes de faca peixeira por volta das 18h20 no conjunto residencial Deoclécio Reis. Elenildo da Silva é apontado como autor da violência e está foragido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..