Policiais Militares do 11º Batalhão recuperaram mais uma moto roubada, que estava com José Ricardo dos Santos, 39 anos. O veículo havia sido roubado na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com a polícia, policiais da 3ª Companhia suspeitaram do condutor e realizaram a abordagem, em Porto Real do Colégio. Ele estava na moto Fan, de cor preta e placa NLV-3365. Com Ricardo, os policiais encontraram ainda uma faca peixeira.

Ao checarem a situação da moto, descobriram que se tratava de um veículo roubado, que pertence a Josenildo Leite da Silva. O condutor foi conduzido, juntamente com a moto, à delegacia de Porto Real do Colégio, onde foi lavrado flagrante de receptação de produto roubado.