Cantor alagoano lança CD/DVD em Maceió

09/12/2010 11:06 - Cultura
Por Redação
Image

No próximo sábado (11/12) o cantor alagoano Ari Perciano vai fazer o lançamento do seu mais novo CD/DVD no Bar e Restaurante Lagosta do Chef, localizado na Praia de Jatiúca, em frente ao Posto Texaco e Hotel Atlantic. A partir das 21 horas o público vai poder escutar um autêntico forró tradicional e românticas músicas MPB. Informações (82) 9308-6484.

 

Carreira

 

Ari Perciano começou a carreira em meados dos anos 70, fazendo bailes e shows em Maceió e no interior do Estado. A inclusão das composições na sua carreira se deu no inicio dos anos 80 com os festivais estudantis que levavam as composições próprias. O contato com estúdios foi muito bom para a sua formação, pois começou a entender mais sobre produções, vivendo não só como instrumentista, mas como compositor e intérprete. Foi tecladista de um trio por mais de 15 anos, estudou música neste período e se tornou professor. Gravou seu primeiro disco com a banda OMNIN pela RGE em 1989 e o segundo em 1992 pela SELETO. Estorou nas paradas com a música Ligado em Você onde deu respaldo como compositor. Foi melhor intérprete do Canta Nordeste da rede Globo em 1997 e classificado em 1998. Ari tem um trabalho eclético e procura ser o mais simples e objetivo possível. Vem gravando, tocando e compondo pra Adelmário Coelho, Flávio José, Alcione e outros, sempre fazendo a música harmoniosa nos bares de Maceió. Recentemente gravou seu mais novo trabalho, o CD/DVD – Ari Perciano ao vivo, que vem sendo apresentado aos amantes da boa música.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..