Taxista é assaltado perde controle do carro e bate

08/12/2010 04:57 - Interior
Por Redação

O taxista Américo Francisco dos Santos 54 anos, viveu momentos de muita tensão na noite de ontem (07), logo após supostos passageiros contratarem uma corrida para a comunidade de Batingas, zona rural de Arapiraca.

Dois homens e uma mulher participaram do assalto, os três supostos passageiros, pegaram a corrida na Avenida Rio Branco, centro da cidade,e ao chegarem às proximidades de Batingas anunciaram o assalto.

Eles obrigaram o taxista Américo a continuar com a corrida e começaram a ameaçá-lo de morte, dizendo que iriam atirar , ao chegar na AL-110, próximo a uma fabrica de Vinagre, Américo tentou entrar em uma rua estreita e acabou perdendo o controle e chocou-se em um poste.

Após a colisão os indivíduos fugiram a pé levando da vítima a quantia de R$ 700,00 em espécie, além de um celular, uma guarnição da policia Militar seguiu em buscas mas nada encontrou e ninguém foi preso

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..