Polícia 'estoura' boca de fumo e apreende arma em União

08/12/2010 12:42 - Interior
Por Redação
Image

Policiais do PELOPES de União dos Palmares, sob o comando do tenente Franklin, ‘estouraram’ na tarde desta terça feira (07), mais um ponto venda de drogas. Desta vez, foi na Rua Alonso Costa Pereira, nas proximidades da conhecida “Ponte do Mata Quatro” localizada no Bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares.

Policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima da existência do comércio ilegal de drogas. Com a denúncia, o local passou a ser monitorado pelo serviço reservado da PM.

Para conseguir prender o grupo em flagrante, os militares chegaram a cercar o local, mas os traficantes conseguiram fugir, deixando para trás um “tijolo” de maconha prensada pesando aproximadamente 10 gramas, uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta, um frasco com pólvora e dois pequenos depósitos com chumbo para encher cartucho de espingarda.

A dona da casa foi detida para averiguações. Ela informou à polícia que o imóvel pertencia a seu marido. A doméstica disse não saber o nome dos ‘inquilinos’ que se apossaram da casa por estar desabitada.

As drogas, a armas e a doméstica foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia da cidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..