Justiça do Rio mantém presa professora acusada de manter relacionamento com aluna

08/12/2010 18:23 - Brasil/Mundo
Por Redação

O TJ (Tribunal de Justiça) do Rio rejeitou o pedido de relaxamento de prisão da professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, 33, acusada de abusar de uma aluna de 13 anos para quem dava aula em uma escola municipal em Realengo, zona oeste da cidade. A decisão do TJ acatou posição do Ministério Público Estadual contra o relaxamento de prisão.

Presa na penitenciária feminina Nelson Hungria, no complexo de Bangu, desde 27 de outubro, a professora já havia tido um pedido recusado, em 11 de novembro, para responder em liberdade ao processo pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Somando as penas, se condenada, Cristiane pode ficar até 20 anos presa.

Uma nova audiência sobre o caso está prevista para a próxima segunda-feira (13), no Fórum de Bangu (zona oeste). A professora, que era casada e foi presa na cada da mãe, confirmou em depoimento à polícia que mantinha um caso com a aluna e disse que queria ter um relacionamento sério, pois gostava muito dela. Outra adolescente, colega de turma da vítima, disse que Cristiane pagava para levar a aluna ao motel.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..