Confirmado: Ronaldo afirma que é mesmo pai de Alexander Umezu

08/12/2010 14:12 - Gente
Por Redação
Image

Ronaldo Nazário confirmou na noite desta terça-feira (7) atráves do Twitter que é mesmo o pai de Alexander Umezu. O jogador de futebol postou uma mensagem dando boas vindas ao garoto. "O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo."

Bia Antony, mulher de Ronaldo, também usou o serviço de microblog para falar sobre a chegada de mais um integrante para a família. "Grande notícia! Minhas Marias ficarão muito felizes! Elas amam o Ronald e vão amar ter mais um irmãozinho. Seja bem-vindo à nossa família, Alex. No que depender de nós, o processo de familiarização se dará de forma natural. Sempre pensando no bem estar dos quatro", escreveu.

Michele Umezu contou a QUEM como foi o encontro do filho com o jogador. A jovem, que trabalha com visagismo facial no Brasil, onde mora com o garoto desde abril, alega ter engravidado após um rápido envolvimento com o jogador, em 2004, e realizou, na manhã de segunda-feira (6), um exame de DNA para constatar ou não a existência de contabilidade genética entre o atleta e o menino.

Segundo Michele, Ronaldo foi muito atencioso com o garoto e até brincou sobre seu desempenho nos gramados, como atacante do Corinthians. "Alex falou que viu o pai fazer dois gols e Ronaldo brincou com ele: 'já faz um tempo que não faço gols'. Acho que foi assim, porque estava assinando uns documentos e estava prestando atenção na conversa deles", relatou Michele.

"No início, parecia que Ronaldo estava meio envergonhado, me cumprimentou, deu abracinho, beijinho no rosto. Aí, eu falei para o Alex: 'dá um abraço no seu pai'. Alex já pulou no colo do Ronaldo e deu abração bem forte. Senti que foi com carinho, acho que ele ficou surpreso de ganhar abraço do Alex", contou Michele.

De acordo com a jovem, Ronaldo se encantou com o sotaque do menino, que foi alfabetizado em inglês, quando morou em Cingapura, mas já está falando em português. "Ronaldo fez brincadeiras com Alex na hora do teste de sangue. Ele falou: 'você vai chorar? Você é forte, não vai chorar não'. Foi quando Ronaldo comentou que o Alex é forte mesmo e perguntou o que ele come. Só dou comida mesmo, arroz feijão, não dou besteira", completou Michele, sobre os bastidores do primeiro encontro do menino com o suposto pai.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..