Um jovem identificado por Léo e um comparsa não identificado, são acusados de tentar matar na noite de ontem (06), uma criança de oito anos e um jovem, no momento em que as vítimas se encontravam sentadas em frente a suas residências.
O fato ocorreu na Rua João Emílio Soares, Centro de Teotônio Vilela, segundo o que a Polícia apurou no local, o garoto Manoel Miguel da Paz, 8 anos e seu vizinho José Fernando da Silva, 21 anos, conversavam sentados em frente a suas casas, quando o jovem identificado por Léo, com ajuda do condutor da motocicleta, de cor escura, se aproximou das vitimas atirando.
O garoto Manoel foi atingido por quatro disparos, já José Fernando foi alvejado por três disparos, a policia conseguiu a informação que o acusado da tentativa de homicídio havia discutido com a criança durante a manhã de ontem(06), e este pode ter sido o motivo do crime.
As vitimas foram socorridas e encaminhadas até a unidade de emergência do Agreste em Arapiraca, onde estão em estado grave, já os acusados, até o momento, não foram presos.