Após morte de colega, taxistas fazem protesto no Centro de Maceió

06/12/2010 14:38 - Maceió
Por Redação
Image

Taxistas de Maceió planejam fazer no fim tarde desta segunda-feira (06) uma carreata pelo Centro da cidade. Os profissionais irão protestar contra os assassinatos envolvendo taxistas, que vêm acontecendo com frequencia na capital.

A categoria se revoltou e resolveu protestar após mais uma morte, ocorrida na noite de ontem, no Alto da Boa Vista, em Guaxuma. O taxista José Romildo dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Simpson”, foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

O corpo de José Romildo está sendo velado em um estabelecimento próximo à Praça da Faculdade, onde os taxistas estão aglomerados para acompanhar o cortejo, que irá até o cemitério São José.

Logo após o enterro, a categoria irá fazer uma carreata pelas principais ruas do Centro da cidade, pedindo mais segurança. “É uma pena ter acontecido isso com ele, a gente sabe que não tem segurança, sai de casa e não sabe se volta. Meu irmão só tinha 35 anos, eu esperava que ele vivesse mais”, desabafou Rita Solange, irmã da vítima.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..