SP: Polícia Civil procura suspeito de atropelar ex-namorada

06/12/2010 15:59 - Brasil/Mundo
Por Redação

A Polícia Civil procura um homem, de 38 anos, acusado de atropelar e matar a ex-namorada, na madrugada desta segunda-feira, na rua Fortunato Grilenzone, no Parque Jandaia, em Carapicuíba, na grande São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. No local, o Samu tentou reanimar a recepcionista T. A. S., de 19 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo. Ela foi levada para o hospital, onde morreu.

Segundo o atual namorado da mulher, pintor, de 27 anos, os dois estavam na casa dela, quando o suspeito invadiu a residência e começou a discutir porque não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Após a discussão, o homem entrou em um Corsa e a vítima saiu correndo atrás dele com uma faca.

O pintor contou à polícia que chutou o Celta e o suspeito acelerou o carro e a atropelou.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Carapicuíba como violação de domicílio e homicídio tentado e consumado. A faca, que estava próxima da mulher, foi apreendida. O delegado responsável pelo caso solicitou um exame ao IML. As buscas pelo acusado seguem.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..