O assassinato do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”, que chocou a população da cidade de Palmeira dos Índios, está sendo elucidado pelas autoridades da cúpula de segurança do estado. No município não se fala em outra coisa a não ser os assassinatos que veem acontecendo na cidade que é conhecida como ‘Terra do Amor’. Nas últimas 3 semanas foram registrados 4 homicídios. O do ex-vereador Manoel Marques Luz é um deles.

Informações extra-oficias dão conta de que os nomes do mandante e dos assassinos do empresário Grilo serão revelados até a próxima semana.

O prefeito James Ribeiro (PSDB), acompanhado de representantes da OAB, câmara municipal de vereadores, Câmara dos Dirigentes Lojistas-CDL e imprensa local se reuniram, em Maceió, com o Secretário Adjunto da Defesa Social, Washington Luís, para cobrar celeridade e maior agilidade na investigação dos assassinatos que estão acontecendo na cidade.

Enquanto isso, vários comentários circulam pelas ruas de Palmeira dos Índios. Um suposto sistema de câmaras de segurança registrou o momento exato do crime que vitimou Jair Gomes (o Grilo), além de testemunhas que permanecem com a identidade não revelada.

Ainda segundo informações de fontes ligadas a cúpula da Defesa Social, o mandante do crime é um cidadão de Palmeira dos Índios.

ENTENDA O CASO

O empresário palmeirense Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado na noite do dia 22/11, enquanto se dirigia para uma partida de futebol de salão com amigos, que acontece tradicionalmente as segundas-feiras, no ginásio de esportes do colégio Cristo Redentor.

Grilo foi surpreendido, ao descer de seu veículo, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles efetuaram quatro disparos contra a vítima. O crime aconteceu a 150 metros da delegacia municipal.

Ele chegou a ser atendido na emergência do hospital Santa Rita, mas faleceu quando recebia atendimento médico.

blogdoberg@gmail.com