Apesar de uma leve maquiagem os hematomas no braço esquerdo da atria Mayana Neiva chamaram bastante a atenção na noite desta terça-feira, 30, durante a entrega do prêmio Arte Qualidade Brasil, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Tudo isso faz parte das minhas cenas em 'Ti-ti-ti'. É uma delícia viver as loucuras da Desirée. Sempre saio assim das gravações, toda machucada. Essa cena foi um em que o Rafael Cardoso puxava meu braço com força”, contou Mayana ao EGO.
De acordo com a atriz, os hematomas são resultado os ensaios, passagens de texto e marcações de cena que fez com o seu parceiro Rafael Cardoso. Na trama dirigida por Jorge Fernando, a personagem de Mayana é disputada por Rafael e Alexandre Slaviero, que interpreta o Armandinho.
Como recompensa da personagem, Mayana Neiva acabou adquirindo um jeitinho especial: “No final das contas, percebi que estou mais estabanada. E agora é assim: dou uma topada na mesa, na cadeira e a Desirée já baixa”.