Recebemos em nosso email, no dia 22 de novembro de 2010 às 00h16, o texto seguinte enviado pela radialista Marilene Silva, que reproduzimos na íntegra:

" FESTA DA VITÓRIA ------ AS ROCHETES DE PALMEIRA DOS ÌNDIOS FAZEM A FESTA DA VITÓRIA DE CÉLIA ROCHA NA TERRA DO AMOR.TENDO COMO ATRAÇÕES MUSICAIS: A BANDA BADALADA E O GALÃ DO BREGA. A FESTA VAI ACONTECER DIA 26 DE NOVEMBRO ( SEXTA- FEIRA ) NA PÇA. DA INDEPENDENCIA A PARTIR DÁS 20:00HS.A CAMPANHA DE CÉLIA ROCHA EM PALMEIRA DOS ÌNDIOS FOI FEITA POR UM GRUPO DE MULHERES APOIADAS PELA SRA.MARIA DAGUIA DO CARTÓRIO E COORDENADA PELA RADIALISTA MARILENE SILVA E DO OUTRO LADO DR. MARCIO HENRIQUE COORDENOU A SUA EQUIPE .LEMBRANDO QUE JÁ EXISTIA O DESEJO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO PALMEIRENSE QUE CÉLIA ROCHA FOSSE A PREFEITA DA CIDADE DESDE 2005. CÉLIA ROCHA OBTEVE 9.850 VOTOS FOI A FEDERAL MAIS VOTADA NA CIDADE. OBTEVE VOTAÇÃO DE UM FILHO DA TERRA."

Um site da cidade de Palmeira dos Índios reproduz, desde a última semana, a notícia sobre a festa. Na manhã de hoje, o radialista Marcelo Lima recebeu em seus estúdios, na rádio Farol FM, três pessoas que desmentiram a informação repassada por Marilene Silva.

As organizadoras do bloco As Andorinhas, Luciana Delgado e Núbia, acompanhadas pela empresária Maria Daguia desmentiram a informação de Marilene e disseram que a festa que acontecerá na próxima sexta-feira é uma realização do bloco As Andorinhas e não a festa da vitória da deputada federal eleita Célia Rocha (PTB).

Segundo as representantes das Andorinhas, Célia Rocha é apenas convidada do bloco que é composto apenas por mulheres.

Mas, a curiosidade bate e pergunta: o que está em jogo? Apenas prestígio? Ou há uma disputa pelo título de afilhados (a) de Célia Rocha?

A criação de um bloco denominado “As Rochetes de Palmeira” seria mais viável e evitaria tanta confusão, não é verdade?
 

blogdoberg@gmail.com