Atualizado às 08h47min

O empresário Jair Gomes de Oliveira– o Grilo, 39 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 22/11, em frente ao ginásio de esportes do Colégio Cristo Redentor. Ele ia para uma partida de futsal com amigos que acontece tradicionalmente nas noites de segunda-feira, quando dois homens, sem camisa e sem capacete, em uma motocicleta, de placa não anotada, efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima.

Grilo foi encaminhado para Unidade de Emergência João Medeiros Neto, que fica a 20 metros do local do crime, e foi atendido. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito. Policiais fizeram busca dos responsáveis pelo crime em toda cidade, mas não obtiveram êxito.

Centenas de pessoas aguardavam uma boa notícia na porta da UE de Palmeira dos Índios.

O empresário possuia diversas lojas de móveis em Palmeira dos Indios e  cidades vizinhas. Até o momento não foi descoberto a motivação do crime. Aparentemente, segundo boatos de curiosos que estavam presentes na porta da UE, o crime foi de encomenda.

O empresário deixa três filhos menores de idade e a esposa Tereza Cristina.  É irmão do, também empresário, Zé Leão. Grilo era uma pessoa sociável e muito querida na cidade.

Seu sepultamento será às 16h, o velório acontece no Campo santo parque do agreste.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

blogdoberg@gmail.com