Susana Vieira não quer falar mais de seu ex-marido Marcelo Silva, morto em dezembro de 2008. A atriz toda vez que é questionada sobre assuntos como, por exemplo, o andamento da ação movida pela mãe do ex-policial, Regina Célia da Silva, contra a apresentadora Ana Maria Braga, se esquiva.
- O assunto Marcelo Silva está no cemitério. Não falo mais disso.
Recentemente, Ana Maria faltou à audiência do processo no Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ela é acusada de injúria contra a memória de Silva.
Muito simpática com a imprensa, Susana agora só quer saber de Sandro Pedroso, seu namorado. Na ocasião, ela estava sozinha e contou ao R7 que nem sempre sai acompanhada de seu "muso".
- Hoje está frio e ele quis ficar em casa. Às vezes, ele sai e eu fico em casa fazendo o jantar. Hoje, pedi para ele deixar umas panquecas prontas no micro-ondas. Quando eu chegar em casa, é só apertar o play [risos].
Na entrevista, a atriz também comentou sua participação, ao lado do namorado, na novela Laços de Sangue, uma parceria da rede de televisão portuguesa SIC com o autor Aguinaldo Silva. A atriz disse que em cena encarou Pedroso como um ator.
- Não queria olhá-lo como namorado, mas como um ator. Quis respeitar o espaço dele. Sou uma atriz e também defendo muito o meu espaço. Nesse sentido, sou uma leoa!