Ela já é estrela das telenovelas brasileiras e agora tenta trilhar caminho em Hollywood. Prestes a se tornar mãe pela primeira vez, Juliana Paes se distancia temporariamente da telinha para participar nos cinemas da comédia romântica “Amor por Acaso”, na qual contracena com o ‘ex-Superman’ Dean Cain, que estrelava a série “As Aventuras de Louis & Clark” na década de 1990.
Com direção de Márcio Garcia, o filme é uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos. Além de Juliana, o elenco nacional conta com Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim. Já do lado americano figuram nomes como os de Eric Roberts (“Mercenários”) e John Savage (“Hair”).
No longa, Juliana vive Ana Vilanova, vendedora de uma loja de departamento no Rio de Janeiro que namora um playboy e tem um irmão envolvido com a máfia. Ao descobrir que herdou uma vinícola na Califórnia, ela decide viajar para os Estados Unidos, vender a terra e tirar seu irmão de uma enrascada.
Porém, a tarefa não será tão fácil, já que dentro da vinícola existe uma pousada que pertence a Jake Sullivan (Dean Cain). Ou seja, para se desfazer da propriedade, será preciso despejá-lo. Ao chegar no local, no entanto, Ana se surpreende com o que encontra no local e com seu inquilino.
Em sua primeira protagonista na telona, Juliana esbanja simpatia, além de mostrar toda sua beleza. Assim como acontece com o americano interpretado por Dean Cain no filme, é difícil não se encantar com a atriz.