Adriane Galisteu se separou pela primeira vez do pequeno Vittorio, seu filho com o estilista Alexandre Iódice, para viajar a trabalho ao Rio de Janeiro.
Em entrevista o R7, ela falou do aperto no coração por ter deixado o bebê em São Paulo, cidade onde mora.
- Não dá para acreditar. É a primeira vez em três meses que me separo dele. Parece que ele sempre existiu na minha vida.
Ela esteve no Rio nesta terça-feira (9) para gravar uma vinheta de Carnaval da Globo. A apresentadora aproveitou ainda para contar curiosidades sobre o filho como, por exemplo, o quanto o bebê conquista a todos com sua simpatia.
- Ele é muito divertido e está numa fase em que só dá risadas. Sou suspeita para falar.
Na volta para casa, Adriane se dedicará ao batizado do filho, marcado para o dia 27 de novembro. A cerimônia será no spa Sete Voltas, em Itatiba, no interior de SãoPaulo. O R7 então quis saber por que ela escolheu o local como refúgio e por que decidiu fazer o evento por lá. O fim da gravidez Adriane passou no spa.
- Eu frequento o spa há 15 anos e fiquei os três últimos meses de gravidez lá, de repouso, porque o Vittorio tinha uma grande risco de nascer prematuro. Então, é um lugar especial.
Na celebração do batizado para 200 convidados, será realizada também uma benção religiosa para comemorar a união com Iódice. Os dois se casaram numa cerimônia civil em junho, em São Paulo, na casa do sogro de Adriane, Valdemar Iódice. Na ocasião, ela usará um vestido da estilista inglesa Stella McCartney.