Quem estava assistindo ao Jornal Nacional nesta quarta-feira (3) teve uma surpresa bastante bonitinha.

Fátima Bernardes e William Bonner, os apresentadores do jornalístico da Globo, perguntaram – ao vivo – quando Rosana Jatobá dará à luz seu casalzinho de gêmeos.

Quem fez a pergunta foi Fátima Bernardes, pouco antes do costumeiro anúncio da previsão do tempo.

- Nos últimos meses, a gente acompanhou a chegada da primavera, a chegada do horário de verão, mas a pergunta que nós e os telespectadores gostaríamos de fazer para você é quando que chegam os gêmeos.

Entre risadinhas, Rosana contou que terá seus bebês em janeiro, provavelmente na primeira quinzena – embora ainda não exista uma data certa. Os pequeninos se chamarão Lara e Benjamin.

A apresentadora da previsão do tempo do JN explicou a escolha dos nomes.

- Eles vão se chamar Lara, que significa doce coração, e Benjamin, que significa o filho querido, filho favorito.

Rosana disse ainda que a gestação está sendo “uma benção” em sua vida. Ela garante que está muito feliz.

Os gêmeos da jornalista são frutos de seu casamento com Frederico Mesnik.