O governado reeleito, Teotônio Vilela (PSDB) confirmou para amanhã, às 10h, no Hotel Radisson, na Pajuçara, a sua primeira entrevista coletiva após a vitória nas urnas, no último domingo.
Vilela venceu o ex-governador do estado, Ronaldo Lessa (PDT), com 52,74% dos votos válidos. Esta foi à eleição mais acirrada dos últimos tempos em Alagoas. No primeiro turno Téo venceu seus adversários com 39,58% dos votos, e nas pesquisas para o segundo turno sempre esteve à frente.
Junto com seu vice, o democrata Thomas Nonô, Téo segue no cargo até 2014. Nesta quarta, o tucano apresentará à imprensa suas primeiras medidas nesse segundo mandado.
