A polícia confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) a fuga de Roberto Carlos Magalhães, acusado de introduzir cerca de 40 agulhas no corpo do enteado de dois anos. Ele fugiu da delegacia onde estava preso em Ibotirama (BA), na noite do último sábado (30).
Junto com ele, dois presos também conseguiram fugir. Segundo a polícia, eles teriam fugido após serrar os cadeados que estavam nas grades das celas. A polícia ainda não informou o nome dos outros fugitivos e está fazendo buscas para recapturá-los.
Ainda não se sabe como eles conseguiram o equipamento para realizar a fuga.
O ex-padrasto do menino e outras duas mulheres são acusados de ter colocado as agulhas no corpo da criança durante rituais de magia negra. O crime ocorreu em 9 de dezembro do ano passado. As duas mulheres estão presas.
Após, a prisão, o ex-padrasto confessou que colocou as agulhas no garoto para se vingar da mãe dele.
A criança ficou internada, em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no Hospital do Oeste, em Barreiras (900 km de Salvador). O menino recebeu alta no dia 22 de janeiro.