Markos Fortes
Milena Toscano participou de um ensaio fotográfico para o jornal "O Dia", publicado neste domingo (31). A atriz, protagonista da novela das 18h "Araguaia", na qual vive a personagem Manuela, falou sobre os desafios da carreira, vida pessoal e ensaios sensuais.
Capa da revista "VIP" do mês de outubro, atriz diz que não recusa um convite para posar nua, já que não tem pudores com a nudez. "Para mim, é tranquilo. Também fiz ‘Paparazzo’ e ‘Mulheres que Amamos’, na ‘Playboy’. Mas nunca um ensaio nu. Não digo que nunca vou fazer porque é um trabalho digno e respeitável como qualquer outro. Mas esse não é o momento”, explicou a atriz que não quer ser apenas mais um rostinho bonito. “Não quero ser bonitinha ou estar linda, quero estar bem no meu papel.”
Sobre as cenas quentes de sexo que protagonizou ao lado de Eduardo Moscovis, no filme "Sem Controle" (2007), Milena disse que não ficou envergonhada. “Não me constrangi. É superprofissional, com um monte de gente. Por mais que seja um contato íntimo com a outra pessoa, se você está ligada na história e focada na personagem, não tem como confundir as coisas.”
Feliz com a vida de solteira [ recentemente a atriz terminou seu namoro com Fernando Dolabella, irmão de Dado Dolabella], a atriz falou em entrevista que não pretende engatar um relacionamento tão cedo. “Não começaria a namorar alguém que não entendesse o que faço. Não dá para o cara falar que não quer que eu beije na boca. É preciso existir cumplicidade e companheirismo em uma relação”.
Sobre sua personagem Manuela, da novela "Araguaia", que disputa o amor de Solano (Murilo Rosa) com Estela (Cleo Pires), a atriz garante que precisar batalhar pelo amor de um homem só acontece na ficção. “O amor não é questão de disputa. Se você encontra uma pessoa que ama e esse sentimento é recíproco, vai acontecer. O que é seu está guardado e ninguém ocupa um lugar já ocupado", conta a atriz, que nega que exista uma rivalidade com Cleo Pires. “Com a Cleo, a disputa só existe em cena. Fora dali, não temos rivalidade nenhuma. Ela tem mais experiência do que eu e é sempre bom ouvir seus toques. A gente joga junto. Já com o Lima é aula todo dia.”