Ex-prefeito de São Brás enfreta crise de eleição

04/10/2010 15:52 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

 O ex-prefeito de São Brás,  Carlos Cavalcante, que como suplente de deputado estadual vem ocupando o cargo na Assembleia Legislativa, há cerca de três anos devido o afastamento por crime eleitoral do deputado Antônio Holanda  Júnior, atravessa uma triste fase, que político algum queria enfrentar.No último domingo ele não conseguiu se reeleger para a Assembleia Legislativa. Teve  16.490 votos, quase 4  mil votos a menos que na disputa passada. Há dois anos, mesmo como deputado, Carlos Cavalcante tentou voltar a comandar a prefeitura de São Brás, mas não se deu bem no pleito, quando foi rejeitado pelo eleitor.

Lá  em São Brás, Dr. Carlos como é conhecido já foi prefeito por dois mandatos e chegou a fazer até o sucessor. Também na eleição municipal passada, a mulher Tereza não se reelegeu em Olho d’Água Grande, sem falar que seu candidato foi derrotado em Porto Real do Colégio, município que convivia politicamente em suas mãos. Lá por sinal, o irmão Eraldo foi afastado há menos de seis meses para concluir o mandato anterior, devido uma ação movida pelos adversários, sobre crime eleitoral. E agora José!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..