O governador Teotonio Vilela Filho concederá uma entrevista coletiva, na noite deste domingo (03), no Comitê da Juventude, na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro da Jatiúca. O governador falará sobre a ida para o segundo turno na corrida à reeleição.