Em breve pronunciamento em frente a sua casa, em São Paulo, Geraldo Alckmin agradeceu a votação recebida neste domingo. Alckmin foi eleito governador de São Paulo no primeiro turno, e prometeu ajudar José Serra na disputa pelo segundo turno da corrida presidencial.