O TSE aprovou na noite de ontem em sessão administrativa o envio de tropas federais para mais três municípios alagoanos, São Miguel dos Campos, Roteiro e Jequiá da Praia.

Com isto Alagoas passa a ter reforço federal em 15 municípios, além dos três municípios outras 12 cidades tiveram o pedido feito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas deferidos:

Coruripe, Roteiro, Batalha. Jacaré dos Homens, Belo Monte, Santana do Mundaú, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, União dos Palmares e Minador do Negrão