Policiais militares prenderam, na cidade de Palmeira dos Índios,  o agricultor Renato Alexandre Cruz, acusado de fazer um um disparo de arma de fogo acidental que feriu na perna o seu enteado, o adolescente T.N.C., 14.

O fato foi registrado no Sítio Lagoa do Canto, zona rural de Palmeira dos Índios. Segundo uma denúncia recebida pela PM, o agricultor estaria embriagado no momento do acidente, quando a arma caiu da sua cintura e disparou, acertando a perna da vítima.

O adolescente, que foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital, informou à polícia que o disparo foi acidental. Já o agricultor, foi preso e levado para a 5ª DRP, em Palmeira.

Apreensão

Outra ocorrência atendida pelos policiais do 10º BPM resultou na prisão de Irineu Farias Monteiro. Ele foi preso de posse de um revólver Rossi calibre 38, com 10 munições intactas.

Irineu Farias é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido no mesmo dia da prisão, segundo relato do irmão da vítima.