Começa hoje (15), em Arapiraca, a sabatina com candidatos ao governo do estado de Alagoas. O evento foi organizado pela Ordem dos Advogados em Arapiraca (OAB), através do presidente Mauricio Fernandes e do vereador Daniel Rocha, representando a Câmara Municipal do município, além do apoio das Rádios Novo Nordeste e Educativa FM de Arapiraca.
O evento tem inicio nesta manhã ás 9 hs, no teatro do SESI em Arapiraca. O primeiro candidato a participar da sabatina será Mario Agra (Psol), o convidado terá duas horas para responder várias perguntas e mostrar seu projeto de governo.
A sabatina será transmitida ao vivo pelas Rádios Novo Nordeste e Educativa FM de Arapiraca e pelo site www.novonordeste.com. Para os organizadores o evento será algo nunca visto em Arapiraca e a oportunidade de os eleitores da segunda maior cidade do estado terem o seu momento de avaliar democraticamente qual será a proposta dos candidatos ao segundo maior colégio eleitoral do estado.