A Justiça pediu a prisão de Maria José da Silva, 38 anos e três agricultores, Luiz Amaro dos Santos, 56, Amaro Jose, 56 anos e outro acusados de estuprar e prostituir três crianças de 7,8 e 9 anos de idade na cidade de Maragogi.
Em entrevista a TV Gazeta na manhã de hoje a promotora Francisca de Paula confirmou que o IML atestou que pelo menos duas das três crianças, que são filhas de Maria José, foram estupradas e que a outra sofreu violência sexual
As crianças foram ouvidas ontem pelo Ministério Público e contaram todas as atrocidades que eram submetidas.
Ficou confirmado que a própria mãe negociava as filhas e que os estupros aconteciam quase que diariamente.
Os quatro foram presos ontem esmo na Fazenda Calabouço e toda a situação só chegou a Justiça após uma denúncia do Conselho Tutelar de Maragogi.