Leitor de Palmeira diz Collor tem muita cara de pau de afirmar que foi discriminado

03/09/2010 14:05 - Edmilson Teixeira
Por Redação

   
Marcos Aurélio, nosso leitor na cidade de Palmeira dos Índios, afirma que o candidato ao governo do Estado, Fernando Collor de Melo tem muita cara de pau ao afirmar durante o guia eleitoral, que foi afastado da presidência da República por discriminação, alegando por ser um cidadão nordestino.

“Primeiro ele nasceu no Rio de Janeiro e seu afastamento foi devido aos fortes esquemas com o tesoureiro de campanha PC Farias. Agora nordestino é o Lula, que como garoto pobre e com pouca leitura ganhou fama internacional conduzindo um país por dois mandatos seguidos; e que ninguém nunca tentou lhe afastar por questão de discriminação”, relata gozando Aurélio.


Ele reforça, que o pilar de Collor foi desmoronado com as denúncias e revolta do irmão, Pedro Collor, que sabia de todas as “maracutaias” da época, cujo testa de ferro era o finado PC Farias que no forte esquema de sobra de dinheiro de campanha, montou o jornal Tribuna de Alagoas com o intuito de competir com o jornal Gazeta de Alagoas. “A Tribuna foi o pivô de toda essa história”, disse.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..