O Delegado Regional de São Miguel dos Campos, Josias Lima, divulgou na tarde desta quarta-feira, 01, o retrato falado dos dois homens acusados do homicídio ocorrido no dia 26 de julho deste ano na localidade conhecida como Bica do Joelson, próximo a Fazenda Barro Branco, zona rural de São Miguel dos Campos.

Além de Adriano da Silva, 31 anos, que foi morto no local, alvejado com vários tiros e a golpes de gargalo de garrafa, uma segunda vítima identificada por Marcondes da Silva Paixão, 25 anos, também sofreu vários cortes provocados pelo mesmo instrumento. Lau, como também é conhecido, foi alvejado com disparos de pistola e foi socorrido em estado grave ao Hospital Geraldo do Estado (HGE).

Segundo informações do delegado, a produção dos retratos foi possível através de informações de pessoas que estiveram no local no dia dos crimes. “As testemunhas foram conduzidas por nossa equipe de policiais à sede da SDS - Secretaria de Segurança Pública onde relataram os fatos e deram as descrições dos acusados, possibilitando assim a produção dos retratos”, esclareceu Lima.

O delegado falou ainda sobre as investigações e disse que mesmo com a produção dos retratos, as investigações continuam até a prisão dos suspeitos.

Os retratos
Primeiro acusado (usando boné) foi identificado pelas vítimas pelo apelido de Luquinhas e tem estatura mediana entre 1.67 e 1.70m, idade entre 24 e 27 anos, cor morena e é magro.

A polícia ainda não divulgou detalhes físicos do segundo suspeito