Humorista do Pânico critica alagoanos por votarem em Collor

02/09/2010 10:03 - Maceió
Por Redação
Image

O integrante do programa Pânico, Rodrigo Vesgo, criticou os alagoanos pela página do microbloge twitter, com a seguinte frase: “Errar 1 uma vez é humano. Errar 2 vezes é Alagoano, aprova  disso  é que Collor está na frente na disputa alagoana”.

Vesgo fez referência às últimas pesquisas eleitorais divulgadas no Estado. Segundo o Gape, instituto que pertence ao ex-presidente Fernando Collor, o senador e candidato ao governo lidera as pesquisas com um percentual de 38%. Já no Ibope Collor apareceu com 28% das intenções de votos.

Assim que foi publicada, a reinterpretação da famosa frase recebeu vários ‘RTs’: uns criticando e outros elogiando a opinião do humorista. Vários alagoanos também utilizaram o Twitter para rebater a “piada” de Vesgo, afirmando que ele deveria respeitar o Estado.  Uma jornalista alagoana retwittou para o humorista: "Já começaram as chacotas nacionais por causa do Collor, mas nem todos vão votar nele. Os alagoanos merecem respeito!"

 

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..