Empregadas de Dado dizem que alimentação de Viviane gerava brigas

02/09/2010 11:26 - Gente
Por Redação
Image

A doméstica Tania Maria Netto e a babá Sônia Cavalcante, que revelaram, ontem, à coluna que Dado Dolabella não bateu em Viviane Sarahyba, surpreenderam ao contar que o motivo principal da briga entre o ex-casal era a alimentação da publicitária. “Viviane come muito mal. Ela só comia pão na chapa e refrigerante. Ela não come arroz, feijão, carne. O João (filho de 8 meses do casal), que tinha refluxo, começou a passar mal com o leite dela. Ele ficava melhor com a mamadeira do que com o peito”, disse Tania.


Sônia completou: “Dado ficava irritadíssimo e falava com ela: ‘Minha mãe me amamentou até os 2 anos. Você não faz nada, seu único trabalho é cuidar do nosso filho’. Ele ficava preocupado, controlando a alimentação dela e Viviane não gostava, mentia que tinha almoçado, que tinha comido uma fruta”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..