Casal é preso acusado de tráfico de drogas no litoral Norte

02/09/2010 08:33 - Interior
Por Redação

Policiais da delegacia de São Luis do Quintunde prenderam um casal acusado de participar do tráfico de drogas no litoral Norte, na manhã desta quinta-feira (02), após receberem uma denúncia anônima.

Rosileide Maria da Conceição, 38 anos e Ivanildo Farias da Silva, 20 anos foram presos em sua residência, localizada no Conjunto Pindoba, periferia de São Luis.

Com eles os policiais encontraram 100 gramas de maconha, além 41 bombinhas de maconha pronta para comercialização, 19 pedras de crack e mais de R$ 320, escondidos por trás de fogão. Segundo informações o casal vinha sendo monitorado há algum tempo.

Os dois foram encaminhados para a regional de São Luis e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Prisão

Ainda nesta manhã os policiais cumpriram um mandado de prisão, busca e apreensão, expedido pelo juiz da Comarca de São Luiz, Josemir Pereira, contra José Williams, acusado de ter cometido um homicídio. A prisão ocorreu na residência do acusado no bairro Alto do Cruzeiro, em São Luis.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..