Depois de marcar sua chegada ao lançamento de uma revista, na noite desta segunda-feira, 30, no Rio, Angela Bismarchi, que ficou conhecida pelo grande número de cirurgias plástica feitas no corpo, falou sobre a recente operação de Valeska Popozuda, que colocou 550ml de silicone em cada lado do glúteo.
“Agora virou um must, uma febre colocar silicone no bumbum. Parece que estão competindo, e isso acontece tanto no mundo do funk quanto do samba. Eu acho que a Valeska não precisava, mas se ela está se amando assim, que bom. O resultado final precisa ficar bem natural e bonito, não pode ficar com aquele aspecto artificial. Depois eu que sou a louca, que faço várias cirurgias. As minhas plásticas não foram agressivas”, disse Angela que elogiou o fato da funkeira ter assumido o procedimento.
Ainda segundo Angela, existem muitas famosas que fizeram a cirurgia para colocação das próteses, mas que não assumiram publicamente: “Tem muita gente dizendo que não fez nada no bumbum, mas que eu sei que estão com ele modificado.”
O marido de Bismarchi, Wagner de Moraes - que também é cirurgião plástico - contou ao EGO que durante a sua carreira já realizou muitas operações na região mamária, mas que nos glúteos, os números são bem menores, numa escala de 20 para seis.
Questionada sobre a possibilidade de colocoar as próteses no bumbum, Angela brincou: “Não estou precisando, obrigada. Quem sabe quando eu ficar mais velhinha. Agora não. Mantenho o meu bumbum durinho com muita malhação. Tem que ralar para ele ter o efeito natural.”
A volta de Angela para o carnaval do Rio em 2011
Ainda sem muitas explicações, Angela Bismarchi já prepara o seu retorno para o carnaval, desfilando em uma agremiação carioca:
"Estou negociando com algumas escolas por aqui no Rio. Gosto muito de carnaval e não consigo ficar de fora. As escolas com as quais vou conversar não me falaram nada sobre grana. Não são todas que entram nesse esquema de cobrar das rainhas. Aliás, não me importo de vir desfilando sem ser de rainha. O carnaval pra mim só tem a somar", explicou Angela, que em 2009 perdeu o cargo de rainha de bateria da Porto da Pedra para Valeska Popozuda.
Enquanto o carnaval não chega, Angela investe na carreira de empresária: "Estou mesmo correndo atrás. Além de ser formada em moda, estou abrindo uma clínica de estética aqui no Rio de Janeiro. Vamos cuidar de homens e mulheres."