No Twitter, Nana Gouvêa fala sobre seio à mostra: 'Não vi que escapuliu'

17/08/2010 11:10 - Social
Por Redação
Image

Não que os fãs de Nana Gouvêa precisassem de qualquer explicação, mas a atriz usou seu Twitter para explicar o que aconteceu para seu seio ter ficado à mostra antes do show da dupla sertaneja Fabrício e Fabian, na sexta-feira, 13.

 

"Esclarecimento aos meus amorecos que perguntam tanto. Eu não vi que o seio escapuliu da blusa, estava falando com a Mirella Santos (...). Tinha uma mulher gritando muito com a gente, realmente histérica. (...) Em um determinado momento, meu olhar passou por essa mulher e percebi que ela gesticulava apontando para os meus seios. Então os olhei e percebi que estavam expostos. É óbvio que fiquei constrangida, então disse para a tal mulher: 'Se você estivesse falando com educação, eu teria te atendido mais rápido'. (...) A moça disse que queria me ajudar poque viu que eu não estava percebendo, e os paparazzi a puxaram pelo braço e ameaçaram dizendo: 'Você não vai avisar nada para ela'. (...) Fico chateada com isso, tinha fotógrafos ali que pensei que gostassem de mim", desabafou Nana.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..