Prefeitura de Maceió realiza mutirão de limpeza em várias ruas e avenidas da capital

16/08/2010 12:20 - Maceió
Por Redação

A Prefeitura de Maceió realiza, neste sábado (14), mais um mutirão de limpeza de ruas e avenidas, ação que acontece constantemente em diversos bairros da cidade. Agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) estarão atuando nos conjuntos Carminha e Colina dos Eucaliptos.

Os trabalhos que serão desempenhados por cerca de 120 agentes, divididos entre os dois conjuntos que receberão o mutirão, têm como objetivo intensificar as atividades de manutenção na limpeza da cidade.

A ação terá início às 7h30 e inclui a retirada de areia, pintura de meio-fio, remoção de entulhos, poda e capinação.

MAQUINÁRIO

Para facilitar e dinamizar o trabalho, a Slum contará com o auxílio de diversas máquinas, como roçadeiras mecanizadas, retroescavadeiras, compactadores de lixo e caçambas.

“É fundamental a utilização de todo maquinário disponível na limpeza executada pelos agentes, pois esses equipamentos facilitam bastante a realização do serviço”, afirma José Roque da Silva, superintendente adjunto da Slum.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..