Prefeitura autorizou hospedagem de equipe da Força Nacional

16/08/2010 12:54 - Interior
Por Redação

A prefeitura de Santana do Mundaú negou a informação de que a Força Nacional teria deixado uma dívida de hospedagem para ser paga pelo município, conforme nota publicada em blog. Segundo o prefeito Eloi da Silva, o município foi quem autorizou a hospedagem para os militares que foram ajudar no socorro às vítimas das enchentes.

Em nota de esclarecimento, o prefeito diz ainda que a estadia dos militares em um hotel na cidade de União dos Palmares foi devidamente paga pela prefeitura. Portanto, ele afirma ser inverídica a informação de que os militares teriam deixado um “prego” no valor de R$ 40 mil para o município.

Leia a seguir a nota de esclarecimento:

A Prefeitura do Município de Santana do Mundaú ao tomar conhecimento da nota publicada no blog do jornalista Mozart Luna, no site www.cadaminuto.com.br, no dia 12 de Agosto de 2010, com o título “Força Nacional deixa `prego´ de R$ 40 mil em cidade atingida pela enchente”, vem a público esclarecer os seguintes pontos:

1 – Que o Município de Santana do Mundaú autorizou a hospedagem dos Militares da Força Nacional e foi devidamente paga no Varanda Hotel, em União dos Palmares, visto que não tinha outra forma para os Militares pernoitarem no município de Santana do Mundaú, pois os mesmos se encontravam prestando serviço de grande importância de busca e salvamento e outros necessários no momento em que a população mais precisava para minimizar as conseqüências do desastre ocorrido neste município.

2 – Que vem desde a enchente contando com ajuda da Defesa Civil Estadual e Defesa Civil Municipal, que juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, por meio dos seus assistentes sociais e agentes de saúde, foram realizados cadastros para distribuição adequada e realmente necessária às famílias afetadas pela enchente.

3 – Finalizando o prefeito e a população só têm a agradecer ao trabalho realizado pela Força Nacional pelos serviços prestados aos nossos munícipes.

Prefeito Eloi da Silva
Santana do Mundaú, 15 de Agosto de 2010

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..