Assaltante é baleado após cometer assalto em São José da Lage

16/08/2010 14:27 - Interior
Por Redação
Image

O acusado de cometer assaltos, Wellington Adriano da Silva, 19 anos, foi encontrado baleado no início da tarde desta segunda-feira (16) próximo o acesso ao distrito de Rocha Cavalcante, a 12 km de União, após assaltar uma sorveteria em São José da Laje, de ontem conseguiu levar R$ 150 reais.

Wellington Adriano foi socorrido e levado ao Hospital Regional da cidade, mas devido ao ferimento foi conduzido em uma ambulância para o HGE em Maceió onde deverá ser submetido a procedimento cirúrgico. Conforme informações médicas o estado de saúde do assaltante inspira cuidados, mas não chega a ser grave.

Segundo informações da Polícia, Wellington assaltou o estabelecimento e ao tentar empreender fuga em uma motocicleta Honda Titan de 150cc cor cinza placa NMK-8675-Al foi alcançado a poucos metros da BR-104 e a 2 km do distrito de Rocha Cavalcante. Os tiros atingiram a região da virilha. A polícia investiga agora se Wellington está envolvido em outros crimes na região de União dos Palmares.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..