Zezé di Camargo e Luciano agitaram o prédio da Editora Abril nesta sexta-feira (13), em São Paulo, para o lançamento do livro Dois Corações e Uma História, produzido pela revista Contigo!, sobre a carreira deles.
A dupla que chegou ao prédio em carros separados. O assédio foi enorme. Todos queriam uma foto, uma aceno, uma palavra de carinho dos cantores sertanejos. Uma das fãs chegou a levar a sua filha recém- nascida para conhecer de perto o seu ídolo.
Atencioso, Zezé pegou o bebê no colo e fez diversas brincadeiras.
Um dos pontos mais altos da coletiva foi quando Zezé comentou sobre a não participação este ano da dupla no projeto Criança Esperança, realizado pela Rede Globo em parceria com a Unicef:
“No ano passado, nós participamos meio contrariados, por causa do formato do programa. Quando você vai a um programa desses, você quer cantar músicas que o povo gosta e conhece, e isso não aconteceu, nos deixando muito contrariados. Tivemos que cantar músicas que ninguém conhecia. Você se doa muito para esse projeto e o retorno de lá pra cá é muito pequeno. Acho que esse ano o programa não vai ser um sucesso, é uma pena. Acho que a Globo vai dar a volta por cima e rever esse novo formato”, desabafou o sertanejo Zezé.
Luciano pegou carona na reclamação e disse que desaprova, também, o atual formato do Prêmio Multishow, realizado esta semana:
“Não aprovo o formato de premiação que o programa tem, porque acho injusto as pessoas poderem votarem só pela internet ”, comentou ele.
Outros Momentos
Uma parte divertida da coletiva foi quando um jornalista da Abril comentou que a editora vai lançar uma revista dedicada aos homens e perguntou para Luciano o que é ser homem:
“Ser homem é você saber respeitar a mulher, ser submisso na hora certa e dividir as responsabilidades. E praticar sexo pesado direto”, brincou ele.
Já Zezé respondeu:
“É um privilégio, porque tem muito pouco homem na praça”, disse o sertanejo, garantindo que 'ainda é do tipo à moda antiga, que gosta de mandar flores'.
Depois da coletiva, a dupla - que já vendeu 36 milhões de discos, conta com três Grammys no currículo e recebeu o Prêmio da Música Brasileira - falou sobre carreira, relação com os fãs. Após a coletiva, os irmãos seguiram para uma sessão de autógrafos com mais de 300 fãs, que os aguardavam no prédio da Abril.