Sthefany Brito arruma trabalho e será jurada de reality show

13/08/2010 05:55 - Gente
Por Redação
Image

Depois que voltou ao Brasil, separada do jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito estava sem trabalho. Mas, agora, surgiu uma oportunidade de voltar (mesmo que por pouco tempo) à televisão. Ela será uma das juradas do reality show Por Um Fio, comandado pela atriz Juliana Paes.

Segundo o site do canal GNT, a atriz gravou participação no programa e, acompanhada de sua mãe, conversou com Juliana sobre as mudanças de visual que elas já precisaram passar para as novelas. Em suas primeiras avaliações, Sthefany foi cruel com os participantes que participarão da atração.

Por Um Fio, que estreia no dia 24 de setembro, reunirá 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil para competirem entre si.

Juliana está grávida de quatro meses de seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Batista. Recentemente, ela viajou aos Estados Unidos para gravar a comédia romântica Bed&Breakfast.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..