Sentença: Adriana Bombom perde provisoriamente a guarda das filhas

13/08/2010 05:48 - Gente
Por Redação
Image

Dudu Nobre ganhou nesta quinta-feira (12) a guarda provisória das filhas Olívia, de 8 anos e Thalita, de 7, frutos do ex-relaciomaneto com Adriana Bombom.A sentença favorável ao sambista foi dada em audiência na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca

Porém, de acordo com a advogada de Adriana Bombom, Simone Delmonte, a dançarina ainda não perdeu a guarda definitiva das meninas:

“Estão dizendo muitas inverdades sobre o caso. Eles estão em um momento processual e o pai das crianças vai ficar um período com a guarda. Dudu vai ficar com a guarda provisória de 90 dias, período que foi permitido, mas não tem nada de definitivo na decisão”, explicou a advogada, que trabalha com o advogado Marco Mota no caso.

Simone garantiu ainda que a dançarina e o repórter do TV Fama (RedeTV!) estão buscando o melhor para as filhas e o clima entre os dois é normal:

“Não existe essa animosidade na relação dos dois. Eles estão apenas procurando o melhor para as crianças. A Adriana já está até combinando alguma coisa para o fim de semana”, garantiu ela.

Em entrevista recente a O Fuxico, Dudu havia alegado que a ex, Bombom, estava dificultando seu acesso às filhas e por isso pediria a guarda delas. Posteriormente Bombom disse que isso não procedia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..