Mariah Carey terá 'babá' brasileira durante passagem pelo país

13/08/2010 05:51 - Gente
Por Redação
Image

Parece que Mariah Carey está empolgada para se enturmar por aqui. Após mandar um recado em português para os fãs brasileiros pelo Twitter, segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia", a cantora terá uma profissional só para ajudá-la a se expressar em português durante sua passagem por São Paulo, na semana que vem.

A 'babá' deve ficar com ela o tempo todo e vai cuidar para que ela consiga se comunicar com as pessoas. Mariah, aliás, chega ao país no próprio dia 21, quando faz show na Festa do Peão de Barretos. Ela virá para São Paulo em um avião particular e segue de jatinho para a cidade do interior paulista.

A pedido da cantora, ela volta no mesmo dia para São Paulo, onde ficará hospedada em uma suíte do Fasano com o marido, Nick Cannon, que estará com ela. O casal permanece na terra da garoa por dois dias. Ainda de acordo com a coluna, Mariah pediu para não ter compromissos na agenda para "descansar e aproveitar a cidade".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..