Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm, foi eleito o publicitário mais confiável do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com a Pesquisa Marcas de Confiança.

O levantamento é realizado pela Revista Seleções, em parceria com o Ibope Inteligência, com o objetivo de apontar marcas, instituições, personalidades e profissões de maior credibilidade no Brasil.

Roberto Justus, apresentador do 100 contra 1, do SBT, recebeu 55% dos votos na categoria Publicitário, vencendo a categoria de melhor empresário.

Algumas marcas também tiveram seus méritos reconhecidos:

A Colgate ficou em primeiro lugar no grupo de creme dental com 63% dos votos. A TAM foi a companhia aérea mais votada (48%); Danone, o Iogurte (36%); Vivo, a Operadora de Telefonia Celular (36%); e Bradesco, a Previdência Privada (25%).

A pesquisa foi realizada via web com leitores da revista, em uma amostra de 1.500 questionários. A premiação dos vencedores será realizada no dia 1º de setembro, em Leopoldo, em São Paulo.