O motorista de Van que fazia transporte alternativo, Antônio Carlos Gomes Canuto, 39 anos, que realizava a linha Arapiraca para Girau do Ponciano, foi executado no fim da tarde de ontem (11), por dois homens em uma motocicleta Twister de cor preta e placa não identificada.
Segundo os populares que aguardavam a saída do veiculo do ponto da Praça Largo Amfilofia C. Souza Guerra, no centro de Arapiraca, o motorista se encontrava sentado próximo ao veiculo quando os dois elementos em uma moto passaram e efetuaram vários disparos contra o motorista, fugindo em seguida.
Antonio Carlos chegou a ser socorrido pelo irmão e levado até a Unidade de Emergência do Agreste, mas ao chegar ao hospital não resistiu e faleceu.
Até o momento ninguém foi preso. A Família não sabe a quem atribuir o crime, mas existem suspeitas que o crime possa estar ligado a disputa pelas linhas de transporte alternativos na região.