londres, 10 Ago 2010 (AFP) -A modelo Naomi Campbell afirmou nesta terça-feira em comunicado nada ter a ganhar mentindo, no julgamento do ex-presidente da Libéria Charles Taylor, no qual prestou depoimento na quinta-feira. Sua ex-agente e a atriz Mia Farrow desmentiram a versão que deu aos fatos.
Julgamento de Taylor: Naomi Campbell diz 'nada ter a ganhar, mentindo'
11/08/2010, 05:31 - Brasil/Mundo
Por Redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..