Beijos calientes, clima de azaração e romance são elementos picantes que não podem faltar em um reality show. A repórter de Fazenda (Record) Chris Couto revelou ao R7 que ver mais romance na nova edição.

- É muito legal ver o clima que pinta entre eles, o pessoal se relacionando. Nestas edições que passaram não teve muito disso. Só o Xuxa com a Sheila que não rolou muita coisa lá dentro. Eles se casaram super rápido também, assim que sairam do programa.

Depois de uma reunião que teve com a direção do programa nesta segunda-feira (9), Chris disse que acredita que com o novo time de participantes é bem provável que novos casais se formem.

- As pessoas estão bem heterogêneas. Programa tem que ter pessoas polêmicas, né? Fica mais quente, mais interessante. Tem dois nomes que eu fiquei com eles na cabeça que vou te contar que são bem ousados.

Como na edição passada, a jornalista irá comandar algumas provas dentro da Fazenda e se dedicará as entrevistas dos participantes. Mas, apesar de Chris ser orientada pela produção a manter-se imparcial diante dos peões, ela conta que não tem como não torcer.

- Eu acompanho tudo que o telespectador vê. E tenho também minhas preferências. Na verdade, eu acho que quem merece ganhar o programa é quem precisa mais do dinheiro e não quem joga melhor.

Como o diretor do programa Rodrigo Carelli contou ao R7 nesta segunda, os participantes serão colocados ainda mais à prova nesta nova edição, fato que para Chris vai deixar o programa ainda mais interessante.

- Na segunda edição, a impressão que eu tinha era que eles estavam vivendo em um spa. Agora, eles vão ganhar uma puxada maior nas atividades para jogarem para valer o jogo.

Confinamento jamais

Apesar de curtir o fazer e assistir ao programa, Chris afirma que jamais participaria de uma atração como essa.

- Eu não tenho o menor perfil para isso. Tenho muitos motivos para não fazer isso, tomar banho de biquíni por dois meses? Nem pensar! Não, eu sou muito discreta para esse tipo de coisa. E também não conseguiria ficar longe da minha filha.