Moradores da Massagueira bloqueiam AL 101 Sul

08/08/2010 12:55 - Maceió
Por Redação

Na tarde deste domingo (8) moradores da Massagueira, no município de Marechal Deodoro realizaram um protesto, devido a demora para a construção de novas casas, já que muitas moradias terão que ser demolidas por causa da duplicação da AL 101 Sul.

Eles queimaram pneus e galhos de árvores, bloqueando a passagem pela rodovia nos dois sentidos. Segundo informações, desde fevereiro do ano passado os moradores negociam a constução das casas, que ficariam em um terreno próximo, mas as obras ainda não começaram.

Integrantes do Gerenciamento de Crises, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e ainda, do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Os manifestantes encerraram o prostesto após agendar, para a próxima segunda-feira, ás 14h uma reunião com representantes da Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..