Dois elementos em uma moto Honda CG de cor vermelha, que não teve a placa anotada, executaram durante a noite de ontem na Praça de Eventos Prefeito Nivaldo Jatobá, centro da cidade de São Miguel dos Campos, o comerciante José Antônio Cirilo da Silva, 45 anos, conhecido popularmente por “Dog”.
Segundo informações de testemunhas que bebiam próximo ao bar da vítima, os assassinos subiram com uma motocicleta na calçada da praça e foram até o local onde ‘Dog’ conversava com alguns amigos. “Foi muito rápido, os caras já chegaram atirando”, contou uma testemunha que não quis se identificar.
Testemunhas contaram ainda que os assassinos estavam de capacete e a ação foi de profissional, “foi coisa de pistoleiro, ele foram diretamente ao Dog, tinham outras pessoas próximas, mas os disparos só o atingiram”, relataram.
As primeiras informações são de que a vítima foi alvejada com cinco tiros, que atingiram a região do tórax e cabeça.
A esposa da vítima, que não teve o nome informado, chegou ao local poucos minutos após a execução do marido, e em desespero atribuiu a morte ao filho, que está preso. Outros filhos do comerciante também chegaram ao local, todos em aparente estado de choque com a morte do genitor.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, sob o comando do tenente Magno está no local preservando a cena do crime. “A Polícia Civil já acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima para fazer a perícia e remoção do corpo”, informou o oficial.
‘Dog Lanches’ ficou conhecido na cidade por vender sanduíches pelas ruas de São Miguel dos Campos. Atualmente o comerciante era proprietário de um bar ao lado da Praça de Eventos do município.

